Termos de Servico

Termos e Condições de Compra e Venda de LalaMarieClothing, com sede na 1 Lodge Lane, London,Uk, doravante denominada simplesmente LalaMarieClothing, e, de outro lado, o cliente LalaMarieClothing, qualificado no momento da compra dos produtos LalaMarieClothing, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a LalaMarieClothing realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela LalaMarieClothing ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site LalaMarieClothing.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da LalaMarieClothing a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

LEIA TODAS INFORMAÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO:

PRAZOS DE ENTREGA:

PRODUTOS IMPORTADOS: Prazo de Entrega é de 15 a 55 dias uteis, se trata de um prazo estimado, podendo sofrer variações por se tratar de produto importado. (Contabilizado após postagem nos correios)

OBS. Nossa empresa não garante entrega de produtos, para datas especificas, pois há uma variação muito grande dentro do prazo.

CONCEDEMOS O DIREITO DE REEMBOLSO AO COMPRADOR CASO O PRODUTO NÃO SEJA ENTREGUE DENTRO DE 90 DIAS CORRIDOS, APÓS A POSTAGEM NOS CORREIOS.

Os produtos classificados como importados são entregues em domicilio, porém caso forem tributados pela Receita Federal, são retidos no correio, até o pagamento do imposto devido, aguardando a retirada e pagamento pelo responsável (cliente).

A partir da liberação  do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente Conosco.

Em caso de ausência, os correios realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Para que o produto seja reenviado, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente.
III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.



III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da LalaMarieClothing envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete  expresso é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A LalaMarieClothing não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A LalaMarieClothing não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à LalaMarieClothing na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela LalaMarieClothing.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a LalaMarieClothing verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela LalaMarieClothing, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a LalaMarieClothing, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.